Troca, Devolução e Garantia
A Tici Beauty Cosméticos utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Em respeito aos clientes, para que seja mantida a credibilidade conquistada, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Para pedidos na loja física, com o comprovante de compra e o produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso ou avaria.
Como solicito troca/devolução de um produto adquirido na loja online?
Através do email: [email protected]
O processo é simples!
No e-mail, informe o número do seu pedido, nome e CPF e o motivo da troca.
Assunto do e-mail deve ser: TROCA DE PRODUTO
Iremos entrar em contato em até 2 dias úteis, através de e-mail ou WhatsApp, orientando os demais procedimentos a serem adotados.
*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Tici Beauty Cosméticos se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições: – O produto não poderá ter indícios de uso. – O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, todos os seus acessórios.
Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?
*Caso o cliente se arrependa/desista da compra ou do produto seja recebido com defeitos, deverá contatar a Tici Beauty Cosméticos, no prazo de até 07 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto.
RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Se optar pelo ressarcimento do valor, será estornado o valor pago no mesmo cartão de crédito utilizado na compra ou, nos casos de pagamento por meio de boleto bancário ou depósito, será realizada transferência bancária para conta de titularidade do cliente.